(11) 4032-1084
eduardojorgeimoveis@hotmail.com

Detalhes do Imóvel

Comercial para Locação, Bragança Paulista / SPbairro SANTA LUZIA, 2 banheiros, área construída 295,00 m²

R$ 5.300,00
Compartilhar:
Código: EL269
Endereço: Rua Raul Rodrigues de Siqueira, 294
Bairro: SANTA LUZIA
Condomínio: Santa Luzia
Área Construída: 295,00 m²
Banheiros: 2
Corretor Responsável
corretor-img

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer uma oportunidade incrível de investimento no bairro Santa Luzia, em Bragança Paulista/SP. Este imóvel comercial para locação é simplesmente perfeito para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou investidores que buscam uma excelente fonte de renda. Com uma área construída de 295,00 m², este espaço amplo e versátil oferece infinitas possibilidades para você transformá-lo em um empreendimento de sucesso.

Além disso, o imóvel conta pé direito auto com mesanina e 2 banheiros, garantindo o conforto e a comodidade tanto para os funcionários quanto para os clientes. A presença de uma copa também é um diferencial, permitindo que você ofereça um ambiente agradável e funcional para seus colaboradores.

O valor da locação é de apenas R$5.300,00 Mais parcela seguro finança que torna essa oportunidade ainda mais irresistível. Imagine só, investir em um imóvel com um potencial tão grande por um valor tão acessível. Com certeza, você terá um retorno financeiro incrível e rápido.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece. Tenha em mente que essa é uma oportunidade única e que pode mudar completamente o rumo dos seus investimentos. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio com este imóvel comercial no bairro Santa Luzia, em Bragança Paulista/SP.
Cômodos
Copa

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 9.7194-7172   EDUARDO JORGE CORRETOR DE IMÓVEIS
Avenida Senador Roberto Simonsen nº 222   Parque Brasil  Bragança Parque                                                                                                                                                                                 l  Bragança Paulista - SP
eduardojorgeimoveis@creci.org.br
 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.eduardojorgeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias